Esporte

Marquinhos cobra contratação de camisa 9 e explica saída de Pará do time

Imagem Marquinhos cobra contratação de camisa 9 e explica saída de Pará do time
Técnico lamentou ainda o desempenho do seu time nos últimos jogos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/06/2014, às 07h08   Galáticos On Line


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, voltou a cobrar reforços para a equipe. Em entrevista coletiva realizada ainda em Chapecó, o treinador lamentou os desfalques e pediu a contratação de um centroavante.

“Tenho pedido à direção. Eles estão cientes disso e estão buscando a contratação de reforços para que nós tenhamos a qualidade para dar tranquilidade e colocar em campo um Bahia do jeito que o torcedor merece”, disse o comandante.

Marquinhos lamentou ainda o desempenho do seu time nos últimos jogos. “Nos últimos seis jogos saímos atrás, isso gera um desgaste e temos que mudar de estratégia. Não são em todos os jogos que vamos buscar o empate ou a virada. Todo mundo tem que repensar nesta parada para a Copa do Mundo para no retorno voltarmos com uma equipe mais competitiva e eficiente”, completou.

O técnico explicou também porque vem utilizando Guilherme Santos na vaga que era de Pará. “O Pará estava sentindo a panturrilha. Preferimos preservar um pouco para o rendimento não cair como já caiu nos treinamentos. Infelizmente o Guilherme voltou e não foi tão bem quanto antes da lesão”, encerrou Marquinhos.

Foto: divulgação


Publicada no dia 2 de maio de 2014, às 19h43

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp