Esporte

Atrações do São João do Pelô opinam sobre o jogo do Brasil

Imagem Atrações do São João do Pelô opinam sobre o jogo do Brasil
Após partida da Seleção, clima é de forró no Largo do Terreiro de Jesus  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/06/2014, às 20h40   Lucas Franco



Momentos antes de realizarem seus shows no São João do Pelourinho, nesta segunda-feira (23), a cantora da banda Magníficos, Sâmya Maia, e os percussionistas do Olodum, Luis Carlos Gomes e Kátia Alves, deram suas opiniões sobre a vitória do Brasil sobre Camarões por 4 a 1, nesta segunda-feira (23), em Brasília.

"A gente ouviu pela rádio. Ficamos chateadas na hora do gol do empate [de Camarões], mas depois veio o gol, e não sabíamos se Fred estava mal ou bem, porque o narrador detonava ele e depois ele fez o gol", conta.

Sua colega no Magníficos, a também cantora Walkyria Santos, disse não ter aconpanhado. Magníficos entrou no palco com atraso de 20 minutos, às 20h20, e é a primeira atração no Terreiro de Jesus, que também recebe Bicho de Pé às 22h e Bando Virado do Mói de Coentro à meia-noite.

Luis Carlos, do Olodum, gostou do que viu no jogo desta segunda. "O jogo foi bom e ficou marcado para a seleção de Camarões que fez um gol na Copa". Sua colega de percussão, Kátia Alves, por sua vez, questionou as faltas cometidas pela equipe adversária do Brasil. "Foi boa [a atuação do Brasil], mas poderia ser melhor. Se for pegar uma Argentina ou Holanda já era, apesar de que Camarões bateu bastante", opinou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp