Esporte

Vitória explica motivos para 'falha' na negociação com Victor Ramos

Publicado em 08/07/2014, às 07h16   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Coube ao vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, a missão de explicar os motivos que levaram a transferência de Vítor Ramos para o Leão não dar certo. Munido de documentos que comprovam os passos do rubro-negro na negociação, o dirigente informou que estava tudo certo para o atleta ficar no Barradão, mas o Monterrey desistiu da transferência.


“Após a apresentação de uma carta do Monterrey nós começamos a negociação com o atleta e fechamos um contrato, mas para nossa surpresa fomos procurados pelo procurador afirmando que o clube mexicano tinha desistido do empréstimo. Já contávamos com o atleta, deixamos até de buscar outra opção no mercado, mas o atleta tem contrato vigente, então a gente não pode fazer nada”, explicou Epifânio.

Sem Victor, o dirigente afirmou que vai buscar outra opção para o setor defensivo do Vitória, que conta com jogadores como o recém chegado Kadu e Alemão, além de Rodrigo Defendi e Dão, estes dois últimos tendo decepcionado no primeiro semestre.

“Com certeza (vamos tentar outra contratação). A vida continua e temos que correr atrás, buscar de um zagueiro do nível dele está muito difícil no mercado mas cabe a gente trabalhar, e fazer isso o mais rápido possível. A tentativa é que até o retorno no dia 17 já tenhamos esse zagueiro aqui”, prometeu.

Confira os documentos apresentados pelo Vitória:



Publicada no dia 7 de julho de 2014, às 14h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp