Esporte

Adriano Michael Jackson pronto para outro espetáculo na Copa do Brasil

Publicado em 16/03/2011, às 14h06   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O astro pop palmeirense está de volta. Após passar em branco nas últimas rodadas do Paulistão, Adriano Michael Jackson está pronto para seguir com sua turnê pela Copa do Brasil. E se fez grandes apresentações em Teresina e São Paulo (no Pacaembu), chegou a hora de brilhar na cidade mineira de Uberaba, contra o time da casa, pela segunda rodada do torneio.

Contratado pelo Verdão no início da temporada, o atacante parece ter guardado seus principais momentos para o torneio nacional. Lógico que dar show no Campeonato Paulista é importante, mas o que ele pretende mesmo é mostrar toda sua arte para o país inteiro.

Apenas na Copa do Brasil, o camisa 19 marcou cinco gols. Seu primeiro pelo Alviverde, aliás, foi em Teresina, contra o Comercial, na estreia de sua turnê. Já os outros quatro, diante do mesmo adversário, foram em São Paulo. O que parece lógico, já que melhor apresentação merecia ser para os palmeirenses.

Diferentemente de outros astros, Adriano esbanja carisma e simplicidade. A artilharia da Copa do Brasil e do time – ao lado de Kleber, tem seis gols – não o deixa deslumbrado. "Felizmente, estou sendo um dos artilheiros da competição com boas partidas. Espero que nesta quarta-feira seja da mesma maneira: dando passe ou marcando quem sabe até o gol da vitória".

Aos 23 anos, o atacante pop vai fazer sua primeira apresentação em Uberaba. Com apenas dez partidas disputadas pelo Palmeiras, o momento é de conhecer outras cidades e expandir ainda mais seu sucesso. "É a primeira vez que jogo lá. Em 2009, fiz uma pré-temporada em Juiz de Fora (pelo América-RJ). Mas não conheço o lugar onde a gente vai jogar. Aliás, nem sei onde fica Uberaba".
Para marcar sua estreia na cidade mineira, Adriano Michael Jackson contará com algumas participações especiais em seu show. Durante o espetáculo, o Mago Valdivia e o Gladiador Kleber vão apimentar mais a partida com boas jogadas.
Se a meta é ganhar por dois gols de diferença e eliminar o duelo de volta, no dia 29, o astro palmeirense está pronto. Para manter o sucesso da turnê é só subir no palco e fazer muitos gols. E com direito a bis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp