Esporte

Ex-Vitória aponta laterais como caminho mais curto para Cruzeiro vencer

Publicado em 17/07/2014, às 15h40   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Escalado como titular no Cruzeiro mesmo com pouco tempo de clube, o meia atacante Marquinhos já avisou aos novos companheiros como vencer seu ex-time. Principal peça do Leão no primeiro semestre, o atleta reconheceu a qualidade de seus ex-companheiros, mas deixou claro que conhece os pontos fracos do rubro-negro.

"A gente sabe que será jogo um muito difícil. Joguei lá por muito tempo, sei como é a equipe do Vitória dentro e fora de casa. A gente sabe da grande dificuldade que vamos encontrar. O caminho mais fácil para vencer o Vitória é pelas laterais, onde eles deixam mais espaço. Temos de ter tranquilidade para fazer grande partida e vencer", disse.

Sobre a função que vai ter em campo, Marquinhos afirmou que vai atuar tanto na marcação quanto no setor ofensivo do time. A função é parecida com a que desempenhava no Vitória, quando atuava aberto pelas pontas, e marcando o lateral adversário.

"O Marcelo pediu para eu jogar da maneira que vinha atuando antes, ajudando na marcação no meio de campo e ajudando no ataque. Fico feliz com essa oportunidade por estar jogando da maneira que gosto. Não vou ter dor de cabeça para adaptar", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp