Esporte

Os adversários têm que suar sangue para vencer o Vitória, diz Jorginho

Imagem Os adversários têm que suar sangue para vencer o Vitória, diz Jorginho
Treinador rubro negro conta com apoio da torcida para vencer o Grêmio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/08/2014, às 17h22   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta temporada o Vitória ainda não conseguiu vencer no Barradão. Por conta da Copa do Mundo, o Leão disputou apenas duas partidas no estádio (perdeu por 3 a 0 para o América-RN e empatou com o Corinthians em 0 a 0) e, no Brasileirão, atuando como mandante em outros locais também não conseguiu emplacar triunfos. Por isso, o técnico Jorginho vê a partida diante do Grêmio como um divisor de águas para a equipe.

"Temos duas vitórias no Brasileiro, só que foram fora. Já está na hora de conseguirmos um resultado desse em casa. É contra um time que considero favorito ao título. O Grêmio tem time para isso. Seria bom conseguirmos uma vitória. Estamos dedicando intensamente para conseguir isso e espero que ocorra", disse o comandante.

Como ainda não venceu como mandante no Brasileirão, o treinador conta com o apoio do torcedor para desencantar na noite deste sábado (2). "Gosto de projetar o próximo jogo. O próximo jogo é de tentarmos com unhas e dentes essa vitória. Temos que trazer o torcedor um pouco mais feliz. Na minha casa quem tem de mandar sou eu e os convidados respeitarem. Está na hora de nós agirmos dessa forma. Os adversários têm que suar sangue para vencer o Vitória aqui dentro. É isso que os torcedores gostariam de ver", completou.

O Vitória encara o Grêmio às 21h, deste sábado (2), no estádio Manoel Barradas. O confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp