Esporte

Jorginho valoriza triunfo do Vitória e elogia Luís Aguiar

Publicado em 02/08/2014, às 23h42   Leonardo Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Após o triunfo de virada sobre o Grêmio por 2 a 1, o técnico do Vitória Jorginho concedeu entrevista coletiva no Barradão e comentou sobre os principais lances da partida. O treinador fez uma análise do duelo e valorizou bastante o desempenho dos seus comandados.


“Não foi fácil porque sabíamos que o Grêmio já vem com o mesmo time desde o começo do ano. Nós estamos montando o time, foi muito sacrificante, com muita luta e dedicação. Tivemos erros fatais no primeiro tempo, mas no geral fizemos um bom jogo. Ainda temos muito que melhorar pra crescer e fazer um futebol melhor, mas estou muito feliz com a equipe”, disse.

Questionado sobre a mudança de postura da equipe no intervalo da partida, o comandante rubro negro preferiu destacar a postura dos atletas. “Não vou falar que não fiquei contente com o jogo no primeiro tempo, porque conseguimos fazer um bom jogo, tivemos dois erros, mas estávamos bem. Eles jogaram com muito carinho e empenho pelo Vitória que é a equipe que eles defendem”, completou Jorginho.

Em relação à entrada do uruguaio Luís Aguiar no time titular, o técnico elogiou a atuação do atleta. “Não gosto de falar do individual, mas o repórter me perguntou no começo do jogo porque tinha escolhido o Luís Aguiar. Porque tivemos tempo pra treiná-lo e vimos que tinha um passe médio muito bom e isso num campo como esse faz diferença. Além da chegada que tem na área. No primeiro tempo ele deu dois chutes da entrada da área. E tinha a experiência, sem o Adriano íamos jogar com dois garotos, seria deixar uma responsabilidade muito grande por isso a entrada dele”, encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp