Esporte

Após goleada, Adilson Batista não é mais o técnico do Vasco

Publicado em 31/08/2014, às 09h03   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de levar 5 a 0 do Avaí, em São Januário, e sair do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Vasco optou pela demissão do técnico Adilson Batista. O treinador deixa o comando da equipe carioca ao final do primeiro turno da competição, onde o time ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação.

"Eu só queria agradecer ao clube, um privilégio trabalhar aqui. Agradecer às pessoas que trabalham aqui, departamento médico, comissão, atletas, diretoria, o Rodrigo Caetano. Buscamos atletas, tentamos encontrar alternativas. Desde o ano passado eu busquei fazer o meu melhor. Às vezes é melhor você sair para que as coisas fluam melhor, fiquem um pouco mais em paz. Eu sei da minha capacidade e vou sempre respeitar o Vasco. Infelizmente não foi possível o título do estadual. Estamos vivos na Copa do Brasil, é possível. Mas eu acho que é o momento para sair", disse Adilson em coletiva logo após a derrota para a equipe catarinense.

No Vasco, Adilson comandou o time em 52 partidas e obteve 24 vitórias, 21 empates e sete derrotas. O time carioca agora irá em busca de um novo comandante para dar trabalhar na equipe na disputa da Série B e da Copa do Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp