Esporte

Vitória faz último treino em Salvador e viaja para Curitiba com uma dúvida

Publicado em 12/09/2014, às 12h17   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Sem contar com Neto Coruja, que sofreu mais uma lesão na carreira, o técnico Ney Franco ainda não decidiu quem vai entrar no meio campo da equipe para dar força de marcação ao setor. O treinador comandou o último treino do time antes de viajar para Curitiba, onde o rubro-negro enfrenta o Atlético-PR, no domingo (14), pela 21ª do Brasileirão, mas a escalação segue indefinida.

Os candidatos para assumir a vaga deixada por Coruja são Adriano, que consegue dar mais força de marcação ao time, mas erra muitos passes, e o jovem José Welison, que faz temporada irregular, alternando ótimos momentos com partidas que já o levaram a ser vaiado por parte da torcida do Leão.

Na atividade realizada no Barradão, na manhã desta sexta-feira (12), Ney Franco não separou reservas e titulares, e fez um trabalho que teve como objetivo treinar a posse de bola, com os atletas tendo que receber e passar com velocidade, para não dar chance à marcação.

O meia argentino Escudero foi poupado, mas viaja junto com a equipe, que deve entrar em campo, às 18h30 de domingo, na Arena da Baixada, com a seguinte formação: Gatito Fernández; Nino, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Adriano (Welison), Cáceres, Richarlyson, Marcinho e Escudero; Dinei.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp