Esporte

Ney Franco despista sobre equipe que enfrenta Nacional: não tenho ideia

Publicado em 13/10/2014, às 15h35   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Ney Franco ainda não sabe se vai mandar a campo um time misto, para a decisão contra o Atlético Nacional, pela Copa Sulamericana, na próxima quinta-feira (16). Pelo menos foi isso que disse o comandante rubro-negro após o importante triunfo sobre o Sport, pelo Brasileirão, resultado que tirou a equipe da zona de rebaixamento.

"O importante é montar uma equipe forte fisicamente para jogar quinta-feira e no domingo. Estou saindo de um jogo disputadíssimo e não tenho ideia do que irei fazer para quinta-feira", despistou Ney.

Por conta da briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Ney FRanco vem escalando uma equipe mista pela competição internacional. A estratégia vem funcionando, já que o Leão venceu dois dos três jogos disputados até agora: bateu o Sport na ida e na volta e saiu na frente do Atlético Nacional, ao empatar na Colômbia.

Para ficar com a vaga nas quartas de final da Sulamericana, o Vitória pode jogar por um empate sem gols ou em 1 a 1. Se a partida no Barradão terminar em 2 a , mesmo resultado da Colômbia, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Atlético Nacional só se classifica caso vença em Salvador ou consiga um empate em 3 a 3 ou com mais gols.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp