Esporte

Nino destaca semana de decisões: "serão dois jogos complicados"

Imagem Nino destaca semana de decisões: "serão dois jogos complicados"
Vitória encara Nacional pela Sul-Americana e Cruzeiro pelo Brasileirão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/10/2014, às 19h18   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o importante triunfo sobre o Sport neste último domingo (12), na Ilha do Retiro, por 2 a 1, que tirou o Vitória da zona de rebaixamento da Série A, o lateral-direito Nino Paraíba se mostrou bastante satisfeito com o desempenho da equipe durante os noventa minutos da partida. Para o jogador, o rubro-negro baiano mereceu o resultado positivo fora de casa e está caminhando para fugir do rebaixamento.

“Nós entramos em campo sabendo que essa partida contra o Sport seria decisiva, principalmente depois do empate em casa com o Goiás. Tivemos um ótimo desempenho durante os noventa minutos e o resultado foi merecido. Defensivamente fomos perfeitos. Precisamos manter essa sequência agora para escapar de vez da zona de rebaixamento”, afirmou.

Segundo Nino, o elenco do Leão precisa estar 100% nas decisões desta semana, contra o Nacional, da Colômbia, pela Sul-Americana, e diante do Cruzeiro, pela Série A. “Vamos ter uma semana de decisões dentro da nossa casa. A primeira contra o Nacional, onde queremos garantir a classificação para a próxima fase da Sul-Americana, e depois o Cruzeiro pela Série A. Serão dois jogos complicados e que não dão espaços para erros. Precisamos trabalhar muito para conseguir bons resultados nestes confrontos”.

Com o triunfo sobre o rubro-negro pernambucano, o Vitória passou para a 16º colocação da Série A, chegando aos 31 pontos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp