Esporte

Ney Franco elogia "entrega" dos jogadores e reclama da arbitragem

Imagem Ney Franco elogia "entrega" dos jogadores e reclama da arbitragem
Técnico também reconheceu superioridade do adversário  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/10/2014, às 22h46   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota que eliminou o Vitória da Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco preferiu não achar culpados. O treinador se mostrou satisfeito com a dedicação dos seus comandados.
"Os jogadores se entregaram, não teve apatia. O adversário é forte", disse.
O comandante, porém, reconheceu as qualidades do Atlético Nacional (COL). "Foi um jogo muito difícil. Tivemos dificuldade de marcar o adversário, mas também criamos três oportunidades claras de gol. O adversário teve uma ligeira vantagem no meio de campo".
Franco também reclamou do gol legal anulado pela arbitragem. "Do ponto onde eu estava, pareceu legal mesmo. Mas, o erro não foi só aqui, foi lá também. Ganhávamos lá de 2 a 1 e foi marcado um pênalti que não existiu. São situações que não temos como controlar".
Já pensando na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o técnico não comemorou a eliminação, mas viu pontos positivos para a luta contra a degola. "É difícil achar aspecto positivo em derrota. Mas, uma saída da Copa Sul-Americana, em termos de Campeonato Brasileiro, significa concentrar mais na competição brasileira, ganhar mais força física, é até bom. Mas, não estou comemorando, gostaria de estar aqui falando de uma classificação para a próxima fase", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp