Esporte

Abel Ferreira se desculpa com jornalista após ataque de fúria

Abel Ferreira / Instagram
Abel Ferreira teve ataque de fúria após o empate entre Atlético-MG e Palmeiras  |   Bnews - Divulgação Abel Ferreira / Instagram

Publicado em 29/05/2023, às 14h40   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, ligou para o jornalista e produtor da Globo Belo Horizonte, Pedro Spinelli, para se desculpar por ter tomado o celular dele. Na manhã desta segunda-feira (29), ele explicou ao jornalista que não sabia que aquele local era designado para a imprensa no estádio.

De acordo com o portal “ge”, a ligação durou entre três e quatro minutos, diretamente entre o treinador e Pedro. O português pediu desculpas repetidas vezes durante a conversa por vídeochamada e disse que só reconheceu que o produtor era jornalista quando viu seu uniforme. No entanto, a discussão já tinha começado.

A confusão entre o treinador e o produtor ocorreu no local da zona mista do estádio Mineirão. Na ocasião, Abel tentava entregar uma camisa do Palmeiras para um membro da equipe de arbitragem. Ao ver que o momento, estava sendo gravado, tomou o celular do produtor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp