Esporte
Após acerto do meio-campista Rodri, do Manchester City, com o Barcelona, o assunto acabou tomando as manchetes da imprensa espanhola nesta sexta-feira (7). As capas de Marca, AS, Sport e Mundo Deportivo destacam a negociação que pode se transformar em uma das maiores da atual janela.
A negociação chama mais atenção porque o atleta, de 30 anos, era uma das apostas para o Real Madrid, mas acabou fechando com o rival. O Sport estampa a manchete “Rodri, sim ao Barça”. Segundo o jornal catalão, o melhor jogador da última Copa do Mundo rejeitou a proposta do Real Madrid e avançou nas conversas para assinar por quatro temporadas com o Barcelona. Agora, falta um acordo entre o clube catalão e o Manchester City. As informações são do GE.
Na mesma linha, o Mundo Deportivo traz um enorme “Sim ao Barça” em sua capa. A publicação afirma que Rodri foi seduzido pelo projeto esportivo de Hansi Flick e já deu aval para que o Barcelona negocie sua contratação.
O Marca abre sua edição com “Rodri dá o 'sim' ao Barcelona” e destaca a mudança de cenário em uma negociação na qual o Real Madrid aparecia como um dos interessados. Segundo o periódico, o espanhol decidiu priorizar o Barça.
O AS colocou Rodri ao lado de Diomande e Vinicius Junior em uma capa definida como “Um dia de loucos” no mercado. O jornal afirma que ele decidiu jogar pelo Barcelona “em detrimento do Madrid”, embora a operação ainda dependa da liberação do Manchester City.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
cinema em casa
som poderoso
Smartwatch top
Bom e Barato