Esporte

Acerto do meio-campista Rodri com Barcelona movimenta imprensa espanhola

Reprodução/ Redes Sociais
Jornais espanhóis destacam decisão do jogador do Manchester City  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 07/08/2026, às 08h41



Após acerto do meio-campista Rodri, do Manchester City, com o Barcelona, o assunto acabou tomando as manchetes da imprensa espanhola nesta sexta-feira (7). As capas de Marca, AS, Sport e Mundo Deportivo destacam a negociação que pode se transformar em uma das maiores da atual janela.

A negociação chama mais atenção porque o atleta, de 30 anos, era uma das apostas para o Real Madrid, mas acabou fechando com o rival. O Sport estampa a manchete “Rodri, sim ao Barça”. Segundo o jornal catalão, o melhor jogador da última Copa do Mundo rejeitou a proposta do Real Madrid e avançou nas conversas para assinar por quatro temporadas com o Barcelona. Agora, falta um acordo entre o clube catalão e o Manchester City. As informações são do GE.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Na mesma linha, o Mundo Deportivo traz um enorme “Sim ao Barça” em sua capa. A publicação afirma que Rodri foi seduzido pelo projeto esportivo de Hansi Flick e já deu aval para que o Barcelona negocie sua contratação.

O Marca abre sua edição com “Rodri dá o 'sim' ao Barcelona” e destaca a mudança de cenário em uma negociação na qual o Real Madrid aparecia como um dos interessados. Segundo o periódico, o espanhol decidiu priorizar o Barça.

O AS colocou Rodri ao lado de Diomande e Vinicius Junior em uma capa definida como “Um dia de loucos” no mercado. O jornal afirma que ele decidiu jogar pelo Barcelona “em detrimento do Madrid”, embora a operação ainda dependa da liberação do Manchester City.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}