Esporte

“Agora é outro campeonato”, diz Alan Santos após classificação do Vitória na Série C

Reprodução/TV Vitória
Rubro-negro se classificou para a segunda fase na Série C após vencer o Brasil-RS  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Vitória

Publicado em 14/08/2022, às 17h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O capitão do Vitória, Alan Santos, falou sobre a segunda fase da Série C, que o time começará a disputar no próximo final de semana. De acordo com o zagueiro, é um novo campeonato. O jogador também aproveitou a oportunidade para agradecer ao torcedor por toda mobilização e apoio ao clube, além de exaltar seus companheiros de time pela classificação heróica.

“Primeiramente obrigado. Para Deus nada é impossível. Um grupo muito trabalhador, quem me acompanha sabe que eu falava sobre isso, que eu acreditava e tinha convicção e fé que o nosso grupo ia classificar, que era nosso primeiro passo. Então quando a gente tem convicção, independente da circunstância que a gente tiver, a gente crê que aquilo vai acontecer, então a gente visualizava isso, a gente conversava no grupo, a gente trabalhava com esse intuito, graças a Deus a gente tem um grupo muito trabalhador e nosso primeiro passo foi alcançado, agora é outro campeonato”, disse Alan Santos em coletiva após o jogo.

O Vitória conseguiu entrar no G8 na última rodada da Série C, após vencer o Brasil-RS pelo placar de 3x1, num Barradão para mais de 29 mil pessoas. Na próxima fase da competição, o Leão está no grupo com Paysandu, Figueirense e ABC.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp