Esporte

Motociclista agredido por torcedores do Vitória recebe moto nova do clube

Reprodução/Instagram (@ecvitoria)
A moto foi doada por torcedores e conselheiros do Esporte Clube Vitória (ECV)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@ecvitoria)

Publicado em 21/07/2022, às 15h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter sido brutalmente agredido por torcedores do Esporte Clube Vitória (ECV), no último domingo (17), o motociclista Reinaldo Silva, de 21 anos, foi presentado, nesta quinta-feira (21), com uma moto nova, doada por torcedores e conselheiros do time. Os registros do momento da entrega do veículo ao jovem foram compartilhados no perfil oficial do clube no Instagram.

“Mais uma vez mostrando que somos contra a violência no futebol, recebemos Reinaldo, torcedor rubro-negro agredido no último domingo”, diz um treco da legenda da publicação.

Ainda de acordo com o clube, a motocicleta foi entregue a Reinaldo pelas mãos do presidente do Vitória, Fábio Mota, e pelos jogadores Rafinha e Alan Santos. O jovem, que também é torcedor do Vitória, foi presenteado, ainda, com um ano de ingressos grátis e itens do enxoval Rubro-Negro.

Confira:

Agressão

Reinaldo foi agredido por torcedores do Vitória enquanto circulava com sua moto pela Via Regional, próximo ao Barradão, momentos antes do jogo entre o Leão e o Paysandu. Na ocasião, o jovem vestia uma camisa da Torcida Mancha Azul, da Seleção da cidade de Itamaraju, que disputa o Campeonato Intermunicipal, e tem as mesmas cores do adversário do Rubro-Negro na partida daquele dia.

A motocicleta de Reinaldo ficou totalmente destruída após o ataque, foi realizado por cerca de 30 homens com camisas de uma tradicional torcida organizada do Vitória.

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp