Esporte

Motociclista agredido por torcedores do Vitória vai receber moto do clube

Reprodução | Redes Sociais
Barbeiro foi agredido após ser confundido com torcedor do Paysandu  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 20/07/2022, às 20h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O motociclista agredido por torcedores do Vitória na partida do último domingo (17), contra o Paysandu, vai receber uma nova moto do clube. Segundo informações do Galáticos Online, Reinaldo Silva, de 21 anos, será recebido pelo Vitória na próxima quinta-feira (21).

Durante entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, Reinaldo confessou que é torcedor rubro-negro. Amanhã, ele vai acompanhar o treino dos jogadores e conhecer os atletas.

Ainda de acordo com a publicação, o jovem, que é barbeiro, também receberá do Vitória ingressos para acompanhar a equipe nos jogos do Barradão durante um ano.

Em nota oficial divulgada na noite desta terça-feira (19), a Torcida Os Imbatíveis, do Vitória, revelou encontro com o motociclista, que teve a moto danificação durante o ataque.

Agressão

Reinaldo seguia com sua moto pela Via Regional, próximo ao Barradão, quando foi atacado pelos torcedores por utilizar uma camisa da Torcida Mancha Azul, da Seleção da cidade de Itamaraju, que disputa o Campeonato Intermunicipal, e tem as mesmas cores do adversário do Rubro-Negro naquele dia, o Paysandu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp