Entretenimento

Ator da Globo choca internautas ao fazer revelação íntima sobre vida sexual; confira

Reprodução/ TV Globo
O ator afirmou que é uma pessoa muito sentimental e que já chorou várias vezes durante o sexo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 20/07/2022, às 16h11   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

João Vicente de Castro chocou os internautas ao abrir o jogo sobre um momento íntimo de sua vida sexual. Em entrevista ao quadro ‘Papo de Segunda’, do GNT, o ator confessou que já chorou várias vezes durante o sexo e se emociona com muita facilidade no ato.

“Acho muito interessante a antropologia do sexo. Do sexo a gente vai pro um lugar muito raro e precioso de ver outra pessoa. Quando você está na cama com outra pessoa é muito precioso aquele momento. É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral. É um momento de rara conexão. Às vezes, eu até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando? Eu já chorei várias vezes”, confessou.

Ex-affair de Rafa Kalimann, o artista chegou até a se envolver em uma polêmica em torno do breve relacionamento da ex-BBB com o jogador de vôlei Bruninho. Na ocasião, internautas teriam apontado o fim da amizade de João com o atleta, fazendo com que ele deixasse de seguir o amigo no Instagram.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp