Entretenimento

Após polêmica, Naiara Azevedo sai em defesa de ex-BBB; confira

Reprodução/Instagram
Naiara rebateu o comentário de uma colega de confinamento sobre o amigo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/07/2022, às 15h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após assustar os fãs ao ser hospitalizada às pressas na Bahia, Naiara Azevedo resolveu usar o tempo livre para sair em defesa de alguns amigos. A cantora abriu o jogo sobre a essência de Vyni e retrucou um comentário feito por Eslovênia, ex-colega de confinamento.

@bnewsoficial#naiaraazevedo#bnews#exbbb#entretênews♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

“Vyni é uma pessoa incrível!!! Eu amo! E falo com ele toda semana. Para mim, continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência, só que agora com muitas oportunidades a serem aproveitadas e uma agenda cheia de compromissos a serem cumpridos! Graças a Deus! Voa menino Vyni”, escreveu ela, em uma publicação que explicava a treta entre os ex-BBBs.

naiara

A briga se iniciou após a namorada de Lucas Bissoli comentar sobre a relação com o influenciador após o fim do reality, em um podcast, afirmando que ele havia mudado muito e que já não tinha a mesma humildade de antes. O humorista chegou até a rebater, alegando que agora está mais esperto, seletivo e se amando mais.

Recentemente, Vyni voltou a causar polêmica e se tornou um dos assuntos mais comentados na web, por pedir um valor de cachê mais alto do que uma atriz renomada para participar de um filme, recebendo diversas críticas de internautas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp