Esporte
Uma notícia veio para preocupar a Seleção Brasileira: o goleiro Alisson, titular da equipe, virou dúvida para a Copa do Mundo. Isto porque o técnico Arne Slot, de Liverpool, confirmou que o arqueiro brasileiro só deve voltar a jogar no final da temporada europeia.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
"Nós não esperamos que ele jogue contra o Paris Saint-Germain. Ele ficará fora por um pouco mais tempo. Esperamos que ele esteja em forma na reta final da temporada", afirmou o treinador holandês.
Alisson havia ficado de fora dos jogos da Seleção Brasileira nesta Data FIFA por conta de um desconforto muscular na coxa direita após um treino no Liverpool. A sua última partida foi em 18 de março, contra o Galatasaray, pela Champions League.
Como Arne Slot declarou que Alisson só deve voltar no fim da temporada europeia, que termina em maio, ele pode ser uma preocupação para a Copa do Mundo, que começa justamente no mês seguinte.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato