Esporte

"Ainda vou calar a boca de muita gente", desabafa jogador do Vitória

Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
Meia-atacante foi peça fundamental no resultado positivo do Vitória sobre o Guarani  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Publicado em 16/10/2023, às 11h57   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio ao positivo rendimento do coletivo, parte da torcida do Vitória tem, em alguns jogadores, dúvidas sobre o aproveitamento na Série B deste ano. Um deles é o meia-atacante Matheusinho. Com um gol e uma assistência feita em 21 jogos na atual temporada, o jogador aproveitou o triunfo sobre o Guarani para desabafar.

Por meio do perfil oficial na rede social Instagram, o camisa 10 do Leão da Barra detalhou a história de superação no futebol.

“1 ano atrás estava desacreditado, jogando série D, pensando em parar de jogar bola, recebendo um salário mínimo, não sou mais um mlk, vim de baixo, ralei desde os 13 anos, pode falar oque quiser, hoje sou exemplo pra muito mlk, sou pequeno mas meu Deus é grande!”, iniciou o meia.

No complemento da publicação, o meia reforçou que ainda vai “calar a boca de muita gente”. 

“Nunca foi fácil, desde criança muitos dizendo “Não” p mim! Vestir essa camisa tem um peso muito grande, eu sigo lutando sempre me doando ao máximo, me doando ao máximo, muitos não enxergam, zombando, xingando, tentam de todas as formas me deixar pra baixo, sigo em momento de muito aprendizado, muita cobrança comigo mesmo! Sigo firme, com humildade, minha família sabe o quanto me esforço, meus companheiros também, não vou baixar minha cabeça, ainda vou calar a boca de muita gente!”, finalizou.

Confira:

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
Meia-atacante foi peça fundamental no resultado positivo do Vitória sobre o Guarani. Foto: Reprodução/Instagram @matheuszinho

Na rodada 33, o Rubro-Negro Baiano visita o Sampaio Corrêa, às 19h, no dia 20 de outubro. O jogo vai acontecer no Estádio Castelão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp