Esporte
Vivendo um ano mágico, o centroavante Alerrandro, do Vitória, está colhendo os louros após o fim do Brasileirão Série A. O atleta foi o artilheiro do certame nacional ao lado de Yuri Alberto, do Corinthians nessa temporada.
Neste domingo (08), após o fim da partida contra o Flamengo e que terminou 1x1, Alerrandro foi homenageado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além do prêmio pela artilharia da Série A, ele teve o gol de bicicleta, contra o Cruzeiro, escolhido como o mais bonito da competição.
Mas os prêmios não pararam por ai. Nesta segunda-feira (9), o jogador desfrutou mais um pouco do momento em que vive na carreira. Com 15 gols marcados na Série A, sendo 12 nos últimos 15 jogos, Alerrandro participou e ganhou um trófeu no Prêmio ESPN Bola de Prata de 2024. O evento foi transmitido pela ESPN e pela Disney+, tendo sido realizada no Anhembi, em São Paulo.
O futuro do artilheiro do Brasileirão ainda está indefinido. Ele estava emprestado ao Vitória pelo RB Bragantino e pode voltar para o time paulista ou ser vendido para outra agremiação. Há especulação dele no Grêmio e do futebol internacional.
Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (09):
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Lançamento com desconto
famoso copo
Super descontos
Muito barato