Esporte

"Não tenho palavras", diz Alerrandro após se consagrar artilheiro e ter gol mais bonito do brasileirão; confira

Victor Ferreira/EC Vitória
Alerrandro se disse ainda "muito grato" ao clube, aos companheiros e à torcida  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Lucas Pacheco

por Lucas Pacheco

[email protected]

Publicado em 08/12/2024, às 19h31



"Não tenho palavras. Sou muito grato". Essas foram algumas das palavras do atacante Alerrandro, artilheiro do Vitória e do Brasileirão e autor do gol mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2024, logo após a partida contra o Flamengo, no Maracanã, na tarde deste domingo (08).

O jogador do time baiano chegou ao 15º gol exatamente no empate por com o Flamengo, dividindo a artilharia do Brasileirão com Yuri Alberto, do Corinthians. Já o gol mais bonito foi o de bicicleta, marcado no empate contra o Cruzeiro, no segundo turno, no Barradão, em Salvador.

"Cara, primeiramente é agradecer a Deus.Sem Ele eu não seria capaz. Agradecer ao Vitória, o presidente, ao ídolo que não está aqui mais, Maneca, a comissão, meus companheiros, cara, à torcida. É um momento muito gratificante para mim, ainda mais por tudo que eu passei no começo do ano, poder terminar o ano como artilheiro do Brasileiro, cara, que é para poucos. Não tenho palavras. É só agradecer a Deus, aos meus companheiros, a comissão, ao presidente e à instituição Vitória por tudo que me proporcionou esse ano. Eu sou muito grato", disse. 

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp