Esporte
Alerrandro se tornou um dos principais jogadores do Vitória no Brasileirão deste ano e um dos heróis do Rubro-negro na permanência. Com a grande marca de 13 gols em 32 jogos na elite do futebol brasileiro, o destaque do Leão pode adquirir uma marca histórica nesta temporada.
O atacante rubro-negro pode se tornar o primeiro jogador na história do Leão da Barra a conquistar o Troféu Roberto Dinamite, entregue ao artilheiro do Brasileirão Série A, em pontos corridos. Alerrandro está empatado com Yuri Alberto, goleador do Corinthians.
Ver essa foto no Instagram
O último jogador do time rubro-negro que chegou perto dessa marca foi Marinho, durante o ano de 2016, quando marcou 12 gols no campeonato e ficou apenas 2 gols atrás dos artilheiros Diego Souza (Sport), Fred (Atlético-MG e Fluminese) e William Pottker (Ponte Preta).
Além de Marinho, outro atacante do Vitória que, por pouco, não conseguiu alcançar o topo da estatística foi Dinei, ídolo do Leão que balançou a rede 16 vezes no Brasileirão de 2013, ficando 5 gols atrás do artilheiro Éderson (Athletico-PR), que marcou 21 gols na ocasião.
Acompanhe o seu time do coração no Arena BNews!
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
iPhone barato
Lançamento
Cinema em casa
Imperdível