Esporte

Alerrandro revela problema pessoal durante seca de gols no Vitória: "abala um pouco"; assista

Victor Ferreira/EC Vitória
Durante seca de gols no Vitória, Alerrandro revela que enfrentou problema pessoal  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 09/07/2024, às 18h48



O lado psicológico do atleta influencia bastante no desempenho. E isso mexeu com as atuações do centroavante Alerrandro, do Vitória. Antes de fazer três gols nas últimas duas partidas, ele passou por um jejum de 16 jogos sem balançar as redes pelo Leão da Barra.

➡️ Receba as notícias do Vitória no canal do BNews pelo WhatsApp

Segundo o atleta, durante coletiva no Barradão, um problema pessoal afetou seu desempenho em campo. Sua filha esteve doente durante esse tempo, mas Alerrandro não externalizou o assunto e nem revelou qual a enfermidade que ela teve.

Acho que todo pai de família, quando tem a sua filha, no momento que a minha ela estava, abala um pouco. Mas eu sou um cara bem tranquilo, não gosto muito de expor, não sei até como que saiu isso, mas eu procurei dar meu melhor pelo Vitória, pela equipe e, graças a Deus, ela melhorou e eu melhorei. Então acho que isso é o mais importante”, explica o jogador.

🎥 Assista:

Além disso, o atleta de 24 anos teve que conviver com as críticas dentro de fora de campo. Para atravessar esse momento difícil, Alerrandro disse que precisou se afastar das redes sociais e buscar auxílio com terapia.

O primeiro passo é evitar rede social. Acho que isso foi fundamental. Eu faço bastante terapia fora. Me ajudou bastante. Mas tudo isso, se não tivesse trabalho por trás, dedicação, não mudaria essa chave", disse Alerrandro.

🎥  Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (08):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp