Esporte

Allianz Parque é interditado pela Federação Paulista de Futebol; saiba o motivo

Cesar Greco/Palmeiras
Estádio do Palmeiras só será liberado após reparos e nova vistoria  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco/Palmeiras

Publicado em 02/02/2024, às 21h06   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A Federação Paulista de Futebol anunciou a interdição do Allianz Parque para partidas após uma vistoria técnica revelar a incapacidade do gramado em suportar jogos. O local só será liberado novamente após a realização de manutenção, que será supervisionada por uma nova inspeção da entidade. A informação é do Globo Esporte. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A Real Arenas, braço da WTorre, ficará responsável pelos reparos prometidos, e a liberação para jogos dependerá do aval da federação. A Soccer Grass, mesmo após o rompimento do contrato com o Palmeiras, permanece como parceira da WTorre e será a responsável pela substituição do gramado do Allianz Parque.

Com a previsão de entrega dos reparos até o dia 20 de fevereiro, o Palmeiras enfrentará a ausência do seu estádio em duas partidas: contra o Ituano, no próximo dia 8, e diante do Corinthians, no dia 18 de fevereiro. 

A expectativa é que o time retorne ao Allianz Parque para enfrentar o Mirassol, no dia 24, desde que a federação paulista retire o veto conforme o planejado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp