Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 20/03/2026, às 17h08 - Atualizado às 17h27
Fã assumido de Neymar, o craque do Barcelona Lamine Yamal fez uma dancinha para o brasileiro na celebração do gol na goleada contra o Newcastle, na última quarta-feira (18), em partida válida pelas oitavas de final da Uefa Champions League e o clube catalão reagiu ao fato.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
Em seu perfil nas redes sociais, o Barcelona publicou a comemoração do camisa 10 e mencionou o craque brasileiro na postagem do gol. De acordo com a CNN Brasil, a dança do Neymar foi muito comum na época em que era atleta do clube europeu entre 2013 e 2017.
Enquanto esteve lá, o jogador brasileiro marcou época ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez e fez 186 partidas, marcando 105 gols. Neymar venceu duas La Liga, o Campeonato Espanhol e uma Champions League, com direito a gol na final do torneio continental.
Com esperança de jogar mais uma Copa do Mundo, Neymar não foi convocado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti para os amistosos contra França e Croácia. As duas seleções foram responsáveis por eliminarem a Seleção Brasileira nos torneios de 2006 e 2022, respectivamente.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando