Esporte
Carlo Ancelotti falou pela primeira vez sobre a contratação para ser técnico da Seleção Brasileira, que teve o anúncio oficial nesta segunda-feira (12). As declarações foram feitas durante coletiva de imprensa, nesta terça-feira (13), no centro de treinamento do Real Madrid, na Espanha.
No entanto, o treinador acabou demonstrando certa insatisfação com o tema das perguntas dos jornalistas e expôs uma possível quebra de acordo por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em antecipar o anúncio. "Queria não ter essa coletiva hoje, porque tenho de explicar coisas que não queria explicar. Até dia 25 visto a camisa do Real Madrid, que respeito muito", bradou ao pedir que não fossem mais feitas perguntas sobre o Brasil.
Ancelotti admitiu incômodo com a CBF ter "queimado a largada" com o anúncio: "Queria não ter essa coletiva hoje, porque tenho de explicar coisas que não queria explicar. Até dia 25 visto a camisa do Real Madrid, que respeito muito".pic.twitter.com/vv7E6yaYAQ
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) May 13, 2025
Apesar do descontentamento com o foco das perguntas, o italiano se mostrou satisfeito com o novo desafio na carreira. "A partir do dia 26, serei treinador do Brasil. É um desafio importante, mas só a partir do dia 26 [...] Quero terminar muito bem aqui, com seriedade e profissionalismo, e a partir do dia 26 será um novo desafio, muito importante para mim, como foi o Real Madrid".
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
iPhone muito barato
Som perfeito
Lançamento com desconto
som poderoso
Ótimo preço