Esporte
Convocado para a Seleção Brasileira, o volante André concedeu entrevista coletiva na tarde do sábado (16), em Salvador. Questionado sobre estar na reserva do Wolverhampton, da Inglaterra, o jogador afirmou estar se adaptando ao novo país.
“Eu sempre tive a cabeça muito forte por onde eu joguei, desde a base. Então isso não é problema para mim. Eu tenho certeza que em questão de pouco tempo tudo vai ocorrer como ocorreu neste primeiro mês. É um país que eu não falo a língua, então tem essa situação. Nosso time está em fase de recuperação agora, três jogos sem perder, isso também é muito importante. No geral, já estou me adaptando bem, minha família se mudou para lá e acredito que é questão de processo”, afirmou.
Perguntado sobre o momento de Vinicius Júnior, que não vive boa fase com a camisa da Seleção Brasileira, André saiu em defesa do atacante.
“O Vini é um garoto espetacular, todas as convocações que eu estive ele também estava. Ele é espetacular, apoia a todos, merecia a Bola de Ouro pelo nome, pela grandeza. Mas é bom se colocar um pouco no lugar dele. Pelo que passa na Espanha [casos de racismo], nos jogos, deve ser muito difícil. Eu imagino”, disse.
O Brasil enfrenta o Uruguai na próxima terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo será às 21h45 (de Brasília).
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som