Esporte

Antony depõe e entrega celular na polícia da Inglaterra

Reprodução/Instagram @antony00
Antony prestou depoimento na polícia de Manchester nesta quinta-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @antony00

Publicado em 28/09/2023, às 22h34 - Atualizado às 22h46   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador do Manchester United, Antony, prestou depoimento na polícia inglesa nesta quinta-feira (28), após ser notificado por e-mail pelo caso de agressão contra Gabi Cavallin. Inicialmente, o jornal The Times informou que o atleta se apresentaria voluntariamente, mas, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a intimação aconteceu de maneira online.

Ainda segundo a colunista, o atacante cortado da seleção brasileira chegou na Inglaterra na quarta-feira (27). Durante a visita à delegacia, Antony entregou o celular para que as mensagens enviadas para a DJ sejam investigadas.

Cavallin, por sua vez, também entregou seu celular na delegacia de São Paulo. Ela abriu uma denúncia contra o jogador no último dia 1º.

 “A denúncia que eu fiz aqui [no Brasil], não é válida lá [na Inglaterra]. Eu preciso oficializar a denúncia lá. Tiveram episódios aqui no país, mas também aconteceram agressões lá fora. Eu acredito que na Inglaterra, talvez, as coisas andem um pouco mais rápido. A vítima tem mais voz lá”, disse a DJ para a coluna.

A mulher, que se diz vítima de agressões, também foi intimada pela Polícia da Grande Manchester (GMP) para depor contra Antony. A DJ deverá prestar esclarecimentos no dia 5 de outubro, mas chegará na Inglaterra dois dias antes, para colaborar com as autoridades.

Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, Gabi disse estar focada em reunir e entregar muitas provas para ajudar nas investigações. “Não é uma coisa rápida [o processo], mas acredito que no final teremos um bom resultado de todo trabalho. Não estou 100%. Estou fazendo o que eu posso para deixar um pouco de lado todo transtorno psicológico e físico que isso [agressão] me causou, pra poder colaborar. O psicológico é pior do que qualquer coisa física”, afirmou a DJ.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp