Esporte

Anunciado há 10 dias, Jobson deixa clube pernambucano sem sequer atuar

Divulgação
Procurado pelo clube, Jobson chegou a entrar em um consenso, porém, acabou voltando atrás e decidiu deixar o clube, sem divulgar qual será exatamente o seu destino  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/01/2022, às 17h27   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Dono de uma carreira um tanto polêmica, o atacante Jobson, de 33 anos, deixou a equipe do Sete de Setembro-PE, sem ao menos estrear pelo time pernambucano. 

Anunciado pela equipe há 10 dias, o jogador alegou ter aceitado a uma proposta atrativa do futebol paraguaio após ter sido “enrolado” pela diretoria. 

“Infelizmente não vai dar para jogar aqui [Sete de Setembro], o motivo são alguns problemas da diretoria, que disse que não ia ter como cumprir acordos. Infelizmente não vai dar, agradeço o carinho de vocês, pela recepção. Queria muito jogar o Pernambucano de vocês, mas não vai dar - disse o jogador no vídeo”, disse o jogador, em vídeo divulgado nas redes sociais.  

Procurado pelo clube, Jobson chegou a entrar em um consenso, porém, acabou voltando atrás e decidiu deixar o clube, sem divulgar qual será exatamente o seu destino. Por meio de nota, o Lobo-Guará agradeceu ao atleta, que sequer entrou em campo. 

Confira:

O Sete de Setembro Esporte Clube vem por meio deste comunicar a toda nação setembrina que o atacante Jobson recebeu uma proposta do futebol paraguaio e não faz mais parte do elenco Guará para a temporada 2022.

Agradecemos ao atleta pelo privilégio que nos deu com sua presença, por ter alegrado a nossa torcida mesmo que por um curtíssimo período e afirmamos também que entendemos perfeitamente que o futebol é um esporte dinâmico onde as pessoas que o praticam de forma profissional estão sempre sujeitas a receber ofertas atrativas as quais fazem com que qualquer profissional, assim como em qualquer profissão, opte por aceitar ou não. Respeitamos a decisão do atleta e desejamos sorte no seu próximo desafio. Que seja bem sucedido!

Obrigado, Jobson!

Leia mais: 

Mais de 20 crianças de 05 a 11 anos morreram em decorrência da covid-19 na Bahia

MC Poze distribui dinheiro a funcionários em condomínio e segurança acaba sendo demitido; veja vídeo

Conab reduz estimativa para a safra de grãos 2021/2022; veja números

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

TagsJobson