Esporte

Anunciado por clube mexicano, André Jardine revela procura do Bahia após as Olimpíadas de Tóquio

André Jardine - Ricardo Nogueira/CBF
André Jardine também recebeu sondagem de outros clubes no Brasil, como Botafogo e Athletico-PR  |   Bnews - Divulgação André Jardine - Ricardo Nogueira/CBF

Publicado em 07/02/2022, às 18h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

André Jardine é o novo técnico do Atlético San Luis, do México. Em entrevista ao site ge, o treinador revelou que, antes do acerto com os mexicanos, foi procurado por alguns clubes no Brasil, inclusive o Bahia.

''Tiveram algumas procuras, inclusive antes das Olimpíadas, tive algumas conversas. Para citar dois exemplos: conversei com o pessoal do Botafogo e, em algum momento, conversei com o pessoal do Athletico-PR. Mas antes dos Jogos Olímpicos eu não me via, como ainda não me vejo, abandonando um projeto no meio'', disse.

Leia mais:Esquadrão não terá o lateral Matheus Bahia para o próximo compromisso pela Copa do Nordeste

''Agora eu vivo um momento de um novo ciclo, que poderia ser dentro da CBF, mas não tinha começado ainda. Me via mais aberto a ouvir clubes. Nesse período (após as olimpíadas), apenas o Bahia teve uma sondagem, que não evoluiu. Tinha comigo que a chance de eu aceitar um novo desafio era muito grande, pelos motivos que expliquei na resposta anterior'', explicou.

Jardine ganhou destaque como técnico na Seleção Brasileira Olímpica. Gaúcho, ele já foi auxiliar de Tite em dois jogos pelas Eliminatórias deste ano e conquistou a medalha de Ouro nas Olimpiadas de Tóquio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp