Esporte

Apesar do triunfo, Ceni fica na bronca com desempenho do Bahia: "É um sinal de alerta"

Tiago Caldas/EC Bahia
Ceni disse que precisa ligar "sinal de alerta" após desempenho ruim contra o CRB  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 29/02/2024, às 16h08


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do grande triunfo do Bahia pela Copa do Nordeste, diante do CRB, em Alagoas, o técnico Rogério Ceni ficou na bronca com o desempenho do time. Visivelmente incomodado, o comandante tricolor afirmou que o Esquadrão jogou abaixo do esperado e disse que ligou um “sinal de alerta”.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Acho que enfrentamos um time muito físico. Isso dificultou para a gente. Jogar fora de casa, com viagens em sequência também. Não fizemos um grande jogo, não adianta esconder. Acho que no final os dois times cansaram muito. É um sinal de alerta. Não criamos tanto. O que fica de bom são os três pontos. E um campeonato curto, só a gente conseguiu três vitórias até agora. Mas foi um triunfo ligeiramente preocupante. Não foi aquilo que a gente esperava", reclama o técnico tricolor.

Apesar das críticas, o Bahia segue líder do Grupo B na fase classificatória da Copa do Nordeste e acumulou o terceiro triunfo seguido em três jogos longe de Salvador. Agora, os comandados de Ceni retornam para Fonte Nova quando enfrentam a Jacuipense, buscando confirmar classificação no Baianão.

[...] Todos os jogos são importantes para a gente. Queremos chegar com vantagem para as fases finais, mas temos que respeitar a parte física para tentar não ter lesões. A gente não tem conseguido treinar muito, sabe?! A gente não teve uma semana livre para trabalhar”, finaliza Ceni.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp