Esporte

Após acusações, Luan se pronuncia nas redes sociais: "Não perca o seu propósito"

Victor Ferreira | EC Vitória
Vizinhos relataram que jogador estava promovendo festa em sua casa  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória

Publicado em 28/02/2024, às 20h07 - Atualizado às 20h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após acusações de que estaria incomodando vizinhos com som alto no condomínio de Busca Vida, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o jogador Luan, do Vitória, se manifestou nas redes sociais acerca do ocorrido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em sua conta no Instagram, o jogador postou um storie com uma foto treinando pelo Leão onde deu a entender que as acusações seriam falsas. Ele ainda escreveu que seguirá trabalhando com foco no seu propósito.

"Uma mentira dá uma volta ao mundo antes mesmo da verdade ter a oportunidade de se vestir! Não pare, não perca o seu propósito, continue firme! Deus sempre é contigo", escreveu o jogador. 

Mais

Mais cedo, inclusive, uma página independente do Vitória chegou a postar uma suposta reposta do jogador no direct do Instagram, após ser questionado sobre as denúncias a seu respeito. 

Segundo a publicação, o atleta dá a entender que houve algo na casa dele no respectivo dia da notificação, mas que teria havido um exagero na forma como foi informado pelos vizinhos. Vale ressaltar que, no dia 26 de fevereiro, data do documento, o elenco rubro-negro estava de folga

"Tinha nada a ver. Ele inventou essas coisas, mas vou dar palco para isso mais não. Quem tem boca, fala o que quer. Mas só queria o respeito e falar a verdade, porque tinha família aqui", diz a suposta mensagem do jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp