Esporte

Após acusações, Ricardo Rocha se pronuncia sobre abandono de filha; confira

Reprodução/Instagram @ricardorocha94
Ricardo Rocha foi acusado de abandonar e bloquear sua filha de 23 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ricardorocha94
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 26/02/2024, às 19h24


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-zagueiro Ricardo Rocha, atualmente comentarista dos canais Globo, se pronunciou após sofrer acusações de abandonar sua filha de 23 anos. Na tarde desta segunda-feira (26), o comentarista, através da sua assessoria de imprensa, publicou uma nota de esclarescimento da situação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Após matéria exibida no último domingo (25) pela Record, no Domingo Espetacular, Ricardo Rocha publicou nas suas redes sociais um esclarescimento.

"Desde a ciência e comprovação da paternidade [Ricardo Rocha] vem exercendo seu papel, cumprindo o acordado entre as partes judicialmente", começa o texto.

Segundo a publicação, a reportagem do Esporte Espetacular desencadeou uma profunda tristeza ao ex-jogador.

"Ele, com sua habitual sensibilidade, busca compreender e gerenciar esses sentimentos de maneira equilibrada, demonstrando a mesma delicadeza e discrição que sempre marcaram sua carreira e vida pública", diz.

A publicação ainda afirma que o comentarista nunca se esquivou de suas responsabilidades. "Ricardo Rocha em nenhum momento se esquivou de suas responsabilidades e jamais o fará, apenas se reservou, pois trata-se de informação de foro íntimo".

A assessoria finaliza o texto garantindo que o ex-jogador está ciente de tudo que fez e agradece pelo apoio.

"Ricardo Rocha está consciente de tudo que fez até a presente data, agradece todo o apoio de seus seguidores e familiares, porém reitera que sua vida particular seguirá com a mesma discrição com o objetivo de garantir que ninguém se prejudique desnecessariamente", finaliza.

Confira:

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp