Esporte

VÍDEO: Tiago Leifert opina após influenciador defender Daniel Alves ao vivo; confira

Reprodução | Redes Sociais
Ex-atleta foi condenado pela Justiça espanhola a quatro anos e seis meses de prisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 18h51 - Atualizado às 19h24


FacebookTwitterWhatsApp

O comentarista conhecido como 'Fui Clear' causou polêmica nesta sexta-feira (23), durante uma transmissão do programa "3 na área". Ele afirmou que não acredita que o ex-jogador Daniel Alves tenha cometido ato de estupro em uma boate na cidade de Barcelona, na Espanha.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na quarta-feira, a Justiça espanhola condenou o ex-atleta da Seleção Brasileira a quatro anos e seis meses pelo crime. 

"Eu me permito sempre desconfiar sempre disso. Eu acho que ele não fez, mas é só minha opinião [...] Mas também existe a indústria, que as pessoas estão com medo de falar, que é a indústria do golpe. Conheço bem pouco o Daniel Alves. Eu acho que ele não fez, mas que se fez que pague. Eu sempre me coloco em dúvida se aconteceu ou não", disse o comentarista. 

O programa é transmitido no Youtube e tem também como um dos participantes, o ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert, que se posicionou contrário e rebateu o colega de trabalho. 

"Eu nunca discordei tanto do Edu na minha vida. Eu acho que o Daniel não só fez, como mentiu, mudou de versão 200 vezes, teve todas as oportunidades do mundo de se defender. Se fosse uma ‘indústria do golpe’, a menina teria aceitado o dinheiro, sendo que até hoje a gente não sabe nem o nome dela", retrucou Leifert. 

O ex-apresentador também sinalizou que a condenação de Daniel Alves é histórica pelo fato de uma pessoa famosa, e antes idolatrada, ter sido sentenciada. O ex-lateral venceu tudo pelo Barcelona, tendo jogado pelo clube em duas oportunidades.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp