Esporte
Publicado em 02/08/2023, às 16h35 Téo Mazzoni
O atacante Pedro não estará disponível para integrar a equipe do Flamengo no confronto contra o Olimpia-PAR, agendado para quinta-feira (3), durante as oitavas de final da Copa Libertadores.
A decisão partiu da diretoria, que optou por suspender o jogador por um jogo devido à sua ausência no treino de segunda-feira (31). Além disso, ele também foi multado por se recusar a participar do aquecimento no confronto contra o Atlético-MG, no último sábado (29). No vestiário, o preparador físico Pablo Fernández foi responsável por um episódio de agressão contra o jogador usando a camisa número 9.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e recebeu confirmação por parte da Itatiaia.
Depois de faltar ao treino na segunda-feira, alegando desconforto e dores faciais, Pedro retomou os treinamentos na terça-feira (1º).
Em resposta à agressão, Pedro apresentou um boletim de ocorrência em Belo Horizonte. O preparador físico Pablo Fernández, por sua vez, foi desligado do clube no próprio sábado, sendo removido da equipe técnica liderada por Jorge Sampaoli.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Ray-Ban
Despencou o preço
Qualidade JBL
Lançamento com desconto
Cinema em casa