Esporte

Após bater o Brasil, técnico surpreende e define possibilidade de saída; saiba o motivo

Reprodução/Redes Sociais/Twitter
Técnico possui contrato até 2026, mas pode pedir o boné antes do prazo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/Twitter
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 20h34


FacebookTwitterWhatsApp

Após vencer o Brasil por 1 a 0, no Maracanã, o técnico da Argentina surpreendeu os torcedores da atual seleção Campeã Mundial. Durante a coletiva para imprensa, Lionel Scaloni sugeriu uma possível saída do comando da equipe.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo Scaloni, o motivo seria que a seleção argentina tivesse num nível técnico maior em relação ao que o treinador poderia trabalhar.

Tenho muitas coisas para pensar. Esses jogadores me deram um monte. E necessito pensar muito o que vou fazer. Não é um adeus. Necessito pensar porque a vara está muito alta, está complicado seguir, seguir ganhando. Depois vou dizer ao presidente e aos jogadores. Essa equipe necessita de um treinador que tenha todas as energias possíveis", disse o professor.

Contudo, segundo o jornal argentino "Olé", o técnico da Argentina tem desgastes internos com a diretoria da Associação de Futebol Argentino (AFA), principalmente com o presidente Claudio Tapia. De acordo com as informações, o treinador não está contente com o amadorismo da entidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp