Esporte

"Não é meu ponto forte", afirma atacante da seleção brasileira sobre jejum de gols

Divulgação/CBF
Seleção brasileira perdeu para a Argentina por 1 a 0, no Maracanã  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CBF
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 15h52



A seleção brasileira perdeu para a Argentina, nesta terça-feira (21), por 1 a 0, no Maracanã, em um jogo marcado por diversos acontecimentos negativos. Além das cenas lamentáveis de violências nas arquibancadas, que atrasaram o início do jogo, o Brasil perdeu o seu primeiro jogo dentro de casa pela Eliminatórias na história.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Após a derrota, na zona mista do Maracanã, Gabriel Jesus, camisa 9 da seleção brasileira, respondeu sobre o sentimento de estar vivendo um jejum de gols e a cobrança em ciclos passados.

"Sempre vou dar minha vida para estar bem, dar o meu melhor, principalmente quando jogar na seleção brasileira. Porém, tem coisas que eu não controlo, eu tento, eu busco, eu me movimento, ajudo a equipe. O gol é inevitável, eu acredito que não seja o meu ponto forte", afirmou Jesus.

Pela seleção principal, Gabriel Jesus soma 64 jogos, 19 gols e 13 assistências. Porém, está desde junho de 2022 sem balançar as redes com a camisa do Brasil. São nove jogos, entre amistosos, Eliminatórias e Copa do Mundo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp