Esporte

Lateral da Seleção Brasileira opina sobre estilo de Diniz: "Muito difícil"

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF
Titular nos últimos dois jogos do Brasil, lateral comentou sobre o estilo de Fernando Diniz na seleção  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

Publicado em 22/11/2023, às 14h38   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Lateral-direito titular nas últimas duas derrotas do Brasil nas Eliminatórias, Emerson Royal, jogador do Tottenham, deu sua opinião após o jogo contra a Argentina, sobre o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz, e ressaltou o fato da Canarinho está passando por uma mudança drástica.

"Eu recebo muita crítica, vi a torcida falando isso e aquilo... que eu não sabia jogar bola. Eu não sou de dar ouvidos. É um processo. São muitos jogadores novos, mudou o time praticamente todo. A gente tem um outro estilo de jogo, não é o mesmo do Tite", afirmou Royal.

O lateral também falou que a torcida tem que entender a situação, e que poucos times no mundo jogam como o estilo de Fernando Diniz. "A torcida tem que entender isso. Não é fácil jogar assim. Poucos times no mundo jogam assim. O que o Diniz vem fazendo com a Seleção é uma coisa muito difícil - afirmou o lateral-direito."

No clássico contra a Argentina, Royal fez seu décimo jogo pelo Brasil, segundo sob o comando de Diniz, os outros oito ainda com o técnico Tite. O defensor pediu paciência para a torcida canarinho.

"A torcida tem que ter um pouco de paciência e entender este processo. A gente vai conseguir as vitórias, acertar estes detalhes mínimos que vêm fazendo a gente tomar gols. E nós somos brasileiros, com a bola a gente sempre vem bem", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp