Esporte

VÍDEO: Galvão Bueno solta o verbo e detona presidente da CBF: 'Ednaldo Rodrigues se acha rei do futebol'

Reprodução / Instagram
O narrador Galvão Bueno criticou a administração da CBF e o desempenho da Seleção Brasileira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 06h37


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado um dos principais narradores da televisão brasileira, Galvão Bueno sempre foi crítico ferrenho do futebol brasileiro, principalmente em assuntos ligados à Seleção. E a derrota do Brasil para Argentina, por 1 a 0, dentro do Maracanã, na noite desta terça-feira (21), motivou mais uma revolta do apresentador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em seu perfil oficial do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (22), Galvão voltou a soltar o verbo para criticar mais um vexame da Seleção Brasileira. Além de falar da vergonha pela generalizada que tomou conta das arquibancadas, momentos antes do jogo, o narrador ainda detonou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.

"Eu me sinto muitíssimo mal [...] É uma noite para tentar esquecer [...] Uma vergonha que foi mostrada ao mundo. Como é que pode a CBF, senhor Ednaldo Rodrigues, organizar um jogo Brasil e Argentina, no Maracanã, onde o relacionamento da seleção com a torcida não está tão bom [...] Está tudo errado e a CBF, com o senhor Ednaldo Rodrigues, que deve se sentir o rei do futebol brasileiro, se desentendeu até com o presidente da Federação carioca. Por mim, os dois poderiam dar as mãos e sumirem do futebol, seria muito bom".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp