Esporte

VÍDEO: Galvão Bueno critica atuação da seleção brasileira em derrota contra Colômbia; confira

Reprodução/Instagram @tvglobo
"2 a 1 foi pouco. [...] Não temos time", afirmou Galvão Bueno, inconformado com a derrota  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @tvglobo
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 15h45


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-narrador da Rede Globo Galvão Bueno, responsável pela locução dos jogos da seleção brasileira por mais de 30 anos, não aprovou o desempenho da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, nesta quinta-feira (16), na derrota por 2 a 1 contra a Colômbia.

Através das redes sociais, Galvão divulgou um vídeo em forma de desabafo, criticando fortemente a atuação do Brasil. "Mais uma vergonha da seleção!! Não dá pra ser assim!! Não temos time!!", diz a legenda da publicação.

A seleção brasileira nunca havia perdido dois jogos seguidos na história das Eliminatórias para a Copa do Mundo, assim como também nunca tinha sido derrotada pela Colômbia.

"Querem saber? 2 a 1 foi pouco. O futebol autoral do Diniz, que ele consegue fazer o Fluminense jogar e conquistar a Libertadores, não dá para pegar um trabalho de quase dois anos, em que se treina todo dia, no dia a dia de um time de futebol que é o Fluminense e não na seleção brasileira, onde ele tem dois dias para treinar", explica Galvão.

"Não dá para escalar quatro atacantes e dois volantes. A Colômbia tinha cinco no meio-campo. O Brasil teve domínio por cinco minutos no jogo, [...] depois do gol, acabou, a Colômbia dominou o resto do jogo inteiro", criticou.

Assista o vídeo completo:

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp