Esporte

Jornalistas brigam em sala de imprensa após derrota do Brasil para a Colômbia; assista

Reprodução/FootballCo
Confusão generalizada tomou conta da sala de imprensa do Estádio Metropolitano Barranquilla  |   Bnews - Divulgação Reprodução/FootballCo
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 11h37


FacebookTwitterWhatsApp

Jornalistas brasileiros e colombianos se envolveram em uma briga generalizada na sala imprensa do Estádio Metropolitano Barranquilla, na Colômbia, após a vitória dos donos da casa por 2 a 1 sobre o Brasil, na noite da quinta-feira (16). A partida foi válida pela 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

De acordo com testemunhas, a confusão começou porque o departamento de comunicação da Seleção Brasileira queria realizar a entrevista coletiva do técnico Fernando Diniz com o banner de patrocinadores da CBF.

Membros da assessoria da seleção da Colômbia entraram em conflito com os brasileiros e exigiram que o treinador falasse com os jornalistas em frente ao backdrop da equipe da casa.

Após discussão entre as duas partes, com a presença de seguranças das duas delegações, a confusão aumentou. Um membro do departamento de comunicação da Colômbia foi atingido e caiu no chão em certo momento.

Assista:

Após a briga, seguranças colombianos ficaram em frente ao backdrop da CBF e não deixaram a coletiva de Diniz ser realizada no local. O treinador da Seleção, inicialmente, falou em frente ao banner da Colômbia.

A coletiva, no entanto, foi interrompida. Diniz trocou de local e conversou com a imprensa em pé com o banner da CBF ao fundo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp