Esporte
Jornalistas brasileiros e colombianos se envolveram em uma briga generalizada na sala imprensa do Estádio Metropolitano Barranquilla, na Colômbia, após a vitória dos donos da casa por 2 a 1 sobre o Brasil, na noite da quinta-feira (16). A partida foi válida pela 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
De acordo com testemunhas, a confusão começou porque o departamento de comunicação da Seleção Brasileira queria realizar a entrevista coletiva do técnico Fernando Diniz com o banner de patrocinadores da CBF.
Membros da assessoria da seleção da Colômbia entraram em conflito com os brasileiros e exigiram que o treinador falasse com os jornalistas em frente ao backdrop da equipe da casa.
Após discussão entre as duas partes, com a presença de seguranças das duas delegações, a confusão aumentou. Um membro do departamento de comunicação da Colômbia foi atingido e caiu no chão em certo momento.
Assista:
⚠️ CLIMA TENSO
— Goleada Info (@goleada_info) November 17, 2023
Confusão na sala de imprensa depois de Colômbia x Brasil.
🎥 @jonasstelmann
pic.twitter.com/7tncdaUvhx
Após a briga, seguranças colombianos ficaram em frente ao backdrop da CBF e não deixaram a coletiva de Diniz ser realizada no local. O treinador da Seleção, inicialmente, falou em frente ao banner da Colômbia.
A coletiva, no entanto, foi interrompida. Diniz trocou de local e conversou com a imprensa em pé com o banner da CBF ao fundo.
Classificação Indicativa: Livre