Esporte

“Confiante que vamos vencer o jogo”, dispara Love sobre duelo contra o Vitória

Divulgação/Sport
Sport precisa vencer o Vitória no Barradão para seguir viva na briga pelo acesso  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sport
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 11h08


FacebookTwitterWhatsApp

Precisando vencer para continuar sonhando com o acesso à Série A, o Sport fará o “jogo da vida”, contra o campeão Vitória, no sábado (18), em Salvdor. Em entrevista coletiva, o atacante Vagner Love comentou sobre a partida decisiva para o Leão da Ilha.

“Fazer tudo um pouco mais, correr, se concentrar mais, lutar mais, pra que a gente volte a vencer, fazer gols e dar esperança ao torcedor. Por tudo que o torcedor fez durante o ano, por tudo que a gente tem feito no nosso dia a dia (...) Por tudo aquilo que nós criamos e conquistamos", disse Love.

“Eu tô muito confiante pra essa partida, confiante que a nossa equipe vai vencer o jogo. A gente sabe que vai enfrentar a equipe campeã da competição, mas a gente sabe das nossas condições. Nós mostramos isso em vários jogos no campeonato”, completou.

Vitória e Sport se enfrentam no Barradão pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo está marcado para às 17h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp