Esporte

Filho de grande de jogador do Vitória se destaca aos nove anos: "Joga pra caramba"; saiba quem

FOTO: DIVULGAÇÃO / REDES SOCIAIS
Atacante do Leão da Barra diz que filho tem talento e revela desejo de levar o garoto para as categorias de base do Vitória  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO / REDES SOCIAIS

Publicado em 22/11/2023, às 12h00   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Peça fundamental do título inédito do Vitória na Série B, aos 36 anos, o atacante Osvaldo diz ainda não pensar em aposentadoria, mas admite que está na reta final da carreira. Na casa do atleta, já aparece quem pode ser candidato a seguir com o nome da família no futebol, quem sabe.

Trata-se de Bernardo, de apenas nove anos, filho do jogador. Ele tem se destacado nos gramados, segundo Osvaldo. Ambidestro, ele já protagonizou lances mostrando que tem intimidade com o esporte, o próprio pai do garoto já filmou alguns desses momentos.

Em entrevista ao podcast do Globo Esporte/BA, o atleta rubro-negro disse que caso continue no Vitória em 2024, tem a intenção de levar o filho para as categorias de base na Toca do Leão, o Vitória, que inclusive é referência na formação de talentos de jovens atletas.

"Joga para caramba o moleque. Tem muito talento. Não sou pai babão, quero deixar ele à vontade. No próximo ano, se ficar, quero colocar ele no sub-10 do Vitória para ele pegar mais da malícia. Não tem aquela malícia toda do futebol. É um moleque que tem muito talento, ambidestro, finaliza bem, dribla muito. Vendo ele jogar me vejo muito na idade dele", ressaltou Osvaldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp