Esporte

Após caso de indisciplina no antigo time, atacante do Vitória se defende: “Inverdades foram ditas”

Victor Ferreira/EC Vitória
Atacante do Vitória foi apresentado oficialmente pelo clube na última sexta (26)  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 27/01/2024, às 12h15


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante do Vitória, Everaldo, comentou pela primeira vez sobre o ato de indisciplina que aconteceu durante sua passagem pelo América-MG, quando ele faltou o último treino da temporada e no mesmo dia postou uma foto viajando com sua família para os Estados Unidos, sendo que o jogador havia sido relacionado para o último jogo do clube no Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.

"Eu ainda não tive oportunidade de falar sobre isso. Muitas inverdades foram ditas, foram ventiladas na mídia. Mas isso não me preocupa. Eu sei o atleta que eu sempre fui, sei o profissional que eu sou. Muitas verdades ainda precisam ser ditas. No decorrer do tempo vocês vão saber a verdade", se defendeu o atacante do Leão.

Anteriormente, em entrevista ao GE, o treinador Léo Condé defendeu o atacante falando que o fato tinha sido um caso isolado na carreira do atleta. "Essa questão dele foi mais particular, não sei direito a fundo o que aconteceu, se realmente o clube liberou ou se ele cometeu um ato de, digamos assim, de indisciplina, de sair antes da hora. Mas pela carreira dele foi um fato isolado, até porque o Diego Kami Mura, preparador físico que trabalha comigo, trabalhou com ele por dois anos, no São Bento de Sorocaba, elogia muito a postura dele, o dia a dia", disse Condé.

Apesar de já estar integrado ao elenco do Vitória desde semana passada, Everaldo foi apresentado oficialmente como reforço do clube na última sexta-feira (26). O jogador também foi relacionado para uma partida oficial pela primeira vez, para o confronto do próximo domingo (28), contra a Juazeirense, no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp