Esporte

Após derrota com erros individuais, Guto Ferreira evita apontar culpados: "Erramos todos"

Felipe Oliveira / EC Bahia
O Tricolor levou um gol aos 47 minutos do segundo tempo  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 30/11/2021, às 10h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota para o Atlético-GO fora de casa complicou o Bahia na luta contra o rebaixamento. Após a partida, onde o Tricolor levou um gol aos 47 minutos do segundo tempo, o técnico Guto Ferreira comentou o desempenho da equipe.

"Jogamos contra uma equipe extremamente competitiva, fora de casa. Foi um jogo equilibrado, onde eles acabaram vencendo, como nós poderíamos ter vencido também", disse.

Sobre os erros individuais que resultaram no pênalti e gols, o treinador preferiu apontar culpados. "Não pode errar. Não podemos transferir responsabilidade nesse momento, erramos todos. Gostaríamos de ter levado, pelo menos, se não desse para ganhar, um ponto. Não adianta ficar lamentando. É olhar para frente. Temos três jogos para buscar a recuperação".

O mesmo posicionamento ele teve sobre a decisão equivocada de Nino Paraíba, que matou um contra-ataque do Tricolor ao tentar uma jogada individual quando tinha várias companheiros em condição de marcar.

"Quando ele foi cobrado, disse que na corrida baixou a cabeça e não viu os parceiros. Mas, esse não é o momento de transferir responsabilidade. Sabemos onde erramos. É procurar fazer melhor no próximo. Não vamos ficar apontando a, b ou c", completou.

Pressionado, o Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (2), contra o líder Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp