Esporte

Após derrota em casa, time da Série B anuncia demissão de técnico

Divulgação / Twitter Chapecoense
Depois do apito final a torcida protestou contra o técnico aos gritos de "Fora Argel"  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Twitter Chapecoense

Publicado em 30/05/2023, às 11h18   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa nesta segunda-feira (29), na Arena Condá, foi determinante para a demissão do técnico Argel Fuchs, da Chapecoense. Depois do apito final a torcida protestou contra o treinador aos gritos de "Fora Argel".

A assessoria e o vice-diretor de futebol do time catarinense, Alarcon Pacheco, confirmaram o desligamento do técnico, na sala de imprensa da Arena Condá.

Em seguida, Argel Fuchs se posicionou.

"Futebol é assim, sempre tem um culpado, um responsável, não se corta a cabeça de vários, se corta a cabeça de um. A partir do momento que você tem esse aproveitamento fica difícil", disse Argel.

Fuchs assumiu a Chapecoense em março, depois da demissão de Bruno Pivetti, nas quartas de final do Campeonato Catarinense. O treinador comandou o segundo jogo do mata-mata contra o Barra, onde o clube de Chapecó foi eliminado do estadual.

Argel comandou a Chape em 10 jogos, sendo dois triunfos, três empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 30%. O clube catarinense marcou 14 gols e sofreu 14 sob o comando do técnico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp