Esporte
O Bahia sofreu mais um revés fora de casa, dessa vez para a equipe do São Paulo, por 2 a 0, pela 30ª rodsda do Campeonato Brasileiro. No entanto, o que chamou a atenção do técnico Rogério Ceni foi além das quatro linhas.
Após a derrota, o treinador criticou o calendário brasileiro e o pouco tempo de descanso entre os jogos. Na coletiva, Ceni ainda chegou a revelar que o Bahia havia solicitado uma mudança na data do jogo para domingo. No entanto, a CBF negou o pedido.
Viemos aqui para vencer, jogamos muito bem na Fonte Nova, mas temos caído de produção fora. Fui bem recebido por todos. Nós mandamos ofício para a CBF pedindo um dia a mais. O São Paulo poderia jogar amanhã tranquilamente. Nós jogamos quinta, domingo, quarta e sábado. Tem uma hora que pesa. Não vi nenhum time no Brasil jogar quinta, domingo, quarta e sábado. Tem time que joga duas competições, como Flamengo e Palmeiras, e não joga de três em três dias", comentou.
"Para nós não conseguem colocar um dia a mais para se recuperar. Aí os jogadores cansam, têm lesões e você perde suas substituições com 13 minutos do segundo tempo. Não adianta ter só um campeonato para jogar e enfileirar quatro jogos em dez dias. Ai tem uma semana. Depois vamos jogar domingo contra o Bragantino, quarta contra o Atlético-MG e sábado contra o Internacional. E depois de tão uma semana", analisou o treinador.
Com o resultado, o Esquadrão permanece na quinta colocação e viu o Mirassol abrir seis pontos de frente. Além disso, o Tricolor ainda perdeu Sanabria e Gilberto que saíram lesionados antes mesmo dos 15 minutos do segundo tempo.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito