Esporte

Após derrota, Tréllez fala de “jogo atípico” e prega seriedade para sequência na Série C: “Abre nossos olhos”

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
Atacante marcou o único gol do Leão na goleada sofrida contra o Figueirense na Série C  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Publicado em 30/08/2022, às 14h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante colombiano Santiago Tréllez, do Vitória, afirmou que o jogo contra o Figueirense, onde o rubro negro perdeu pelo placar de 5x1, foi atípico. De acordo com o jogador, um dos fatores que atrapalhou o jogo do Leão foi o vento que fez durante a partida no estádio Orlando Scarpelli.

“Para nós foi um jogo bem atípico. Acho que o vento atrapalhou muito dentro do jogo, acho que também para eles foi bom achar um gol rápido, desestabilizou um pouco nosso jogo. Pela dificuldade do vento, não estávamos conseguindo fazer o jogo que a gente joga, que é colocar a bola no chão, encontrar os espaços”, disse Tréllez.

O Vitória vinha de uma sequência de nove jogos sem perder, com seis vitórias e três empates. Apesar da derrota acachapante, Tréllez crê que o time perdeu no “momento certo”, tendo em vista que ainda há quatro partidas até o final da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e o próximo jogo do Leão é no Barradão.

“Lógico que dentro do ruim, foi bom ter tido essa derrota agora que abre nossos olhos de novo, a gente vinha de nove jogos sem perder, acho que inconscientemente o ser humano tende a se tranquilizar um pouco. No primeiro jogo da fase final a gente ganhou aqui dentro de casa, mas não foi um jogo que conseguimos jogar bem, então agora já falamos disso, estamos pensando nos erros que cometemos nos dois jogos, e voltar a fazer o que estávamos fazendo”, completou.

Vitória e ABC se enfrentam no próximo domingo (4), às 16h, no Barradão, pela terceira rodada da segunda fase da Série C. Com 3 pontos conquistados, o rubro negro é o terceiro colocado do Grupo B. O ABC é o líder do grupo com seis pontos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp